segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Odisseia

Publicado por Desnorteada às 10:39 da manhã
Já não me ria tanto num domingo à noite desde o O Último a Sair. O novo programa de Bruno Nogueira, Gonçalo Waddington e Tiago Guedes é simplesmente genial: humor inteligente, livre e com conteúdo a sério. Odisseia é uma lufada de ar fresco nas noites de domingo. O argumento é excelente, as personagens fantásticas, o elenco muito acima do que temos visto nos últimos tempos. Muito talento, minhas senhoras e meus senhores, é o que há por ali. Para quem não viu, deixo aqui o link. Soube a pouco. Muito a pouco.

4 comentários:

Jovem $0nhador@ on 3:33 da tarde disse...

Tenho que ver isso :)

Kate on 5:42 da tarde disse...

Não vi, mas espero vou já espreitar o link que deixaste!
Boa semana!

marisa v on 10:27 da tarde disse...

A Odisseia está de génio! Também não se espera menos do Bruno e do Gonçalo...Soube mesmo a pouco, é caso para dizer "nunca mais é domingo" :)

Desnorteada on 11:08 da manhã disse...

;) Fartei de rir...

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos