terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"Textos dos antigos"

Publicado por Desnorteada às 4:48 da tarde
Houve um tempo em que só me apetecia escrever e era fácil pôr em palavras os meus sentimentos, os meus desejos, os meus desabafos. Quando se escreve com o coração é sempre tudo mais fácil, não é? Quando se deixam as emoções voar até às pontas dos dedos tudo faz sentido. O pior é que estou numa fase em que o que me apetece deixar no papel são coisas demasiado minhas, pensamentos demasiado íntimos e, por vezes, deixo os meus textos só nos rascunhos. [já sei, já sei, é isso que gostam de ler aqui] Se faço mal? Não sei. Não sei mesmo. Já o tinha dito aqui, mas este meu lado b tem dias que faz de mim uma mulher triste, desiludida, magoada e, na verdade, eu não sou assim - esse é apenas um dos meus lados e posso ser mal interpretada. Também não é mentira que eu ando com tanto que fazer que tenho deixado este cantinho um pouco ao abandono e tenho recebido e-mails a perguntarem se está tudo bem comigo e a "exigirem textos dos antigos"- [Obrigada, muito obrigada!]. Eu até tenho uns quantos guardados, é verdade, só não sei se os hei-de revelar. [Help!!] Maldito coração na boca que só me faz mostrar em demasia quem eu sou, o que penso e o que sinto...

5 comentários:

teresa disse...

minha querida, eu adoro ler quem és! ;)

Kate on 6:17 da tarde disse...

Gostava muito de ler um desses textos! Às vezes, partilhar aquilo que sentimos através da escrita, pode ser libertador!

Jovem $0nhador@ on 7:00 da tarde disse...

Mostra o que és ;) Aqui ninguém te julga nem te aponta o dedo, apenas lemos o que escreves! Bjinhos***

joão disse...

os teus textos são sempre brutais. vê lá se os começas a publicar. ;)

Desnorteada on 11:43 da manhã disse...

Vocês enchem-me de mimos... :) eu vou tratar de escolher alguns para publicar. Prometo!

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos