quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Coisas do dia-a-dia...

Publicado por Desnorteada às 4:26 da tarde

Levanto-me a correr, já atrasada e pouco habituada a despertador. Quatro dias de férias dá nisto. Entro no chuveiro e reparo que me esqueci do champô. Pego no único que está ali à mão [o que o meu pai usa] e aplico toda contentinha da vida. Pensava eu que a coisa se resolvia. Naaahhh. Chego ao trabalho, dois olhares indiscretos, mas nem uma palavra. Entretanto, entra a minha colega que nem bom dia diz e e dispara: "sempre cortaste o cabelo?". Respondo que não e ela continua: "está esquisito... parece uma juba!". E é assim, meus amigos, que fico a saber que preciso de ir urgentemente à cabeleireira e que nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca mais devo voltar a usar o champô do meu pai. Damn it!

5 comentários:

Little m. on 4:43 da tarde disse...

Isso é que foi azar tb :S

Jovem $0nhador@ on 4:56 da tarde disse...

eheh quando uma pessoas acorda com pressa dá sempre azar...

Desnorteada on 6:12 da tarde disse...

ponham azar nisso, meninas... :D

pedro b on 10:43 da tarde disse...

a minha mãe vê mal e quando toma banho não leva para lá os óculos. andou uma temporada a usar gel de banho como champô e não percebia por que motivo o seu cabelo parecia um ninho de rolas.

Desnorteada on 1:05 da manhã disse...

lol o cenário é parecido... eu nunca mais me esqueci do MEU champô. :P

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos