segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Coisas Ridículas #3

Publicado por Desnorteada às 7:23 da tarde
Situação: Tribunal de Trabalho com detector de metais e a Desnorteada com um processo contra o ex-patrão

Sr. Polícia: Posso ver o que tem na mala?
Desnorteada: Com certeza!

[Enquanto começa a retirar os bens pessoais repara que tem na mala uma chave-de-fendas que tinha pedido ao pai para apertar uns parafusos no escritório]

Desnorteada: Ah, tenho aqui uma chave-de-fendas mas não é para fazer nada.
Sr. Polícia: Não é o local indicado para trazer uma ferramenta dessas.
Desnorteada: É que eu tenho o escritório em obras e...
Sr. Polícia: Vai ter que a deixar aqui 'tá bem???
Desnorteada: Ok.
Sr. Polícia: À saída vem buscá-la, 'tá bem???
Desnorteada: 'Tá bem!

Conclusão: Mais vale prevenir que remediar.

6 comentários:

joão disse...

LOOOOOL só tu!

Miriam Ferreira on 10:30 da manhã disse...

Podia ser um pica gelo... isso era pior ;)

Desnorteada on 10:57 da manhã disse...

joão, que vergonha! :D

Miriam, sim... seria bem pior! :D

Jovem $0nhador@ on 12:25 da tarde disse...

eheh nunca me lembraria de tirar nessa situação a chave de fendas da mala, o policia deve ter pensado que querias matar alguém com ela!

estrela on 1:28 da tarde disse...

não fosse para dares no patrão!!!

Desnorteada on 4:10 da tarde disse...

estrela, nem mais! ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos