domingo, 24 de fevereiro de 2013

Da música...

Publicado por Desnorteada às 8:37 da tarde


Ouvi isto numa das minhas viagens de carro. Já tinha visto o vídeo e não lhe achei piada, mas no carro isto soou-me bem. Nem vale a pena pensar porquê... não tem explicação. Mexeu comigo e pronto. Eu e as minhas viagens dava uma boa rubrica aqui para o blogue. [A sério!] Quando esta música começou a entoar na minha cabeça, as primeiras perguntas foram: quantas pessoas passam por nós todos os dias? Quantos desconhecidos se voltarão a cruzar connosco? Quantos deles valeria a pena conhecer? Depois, as perguntas foram: quantas pessoas já conheci eu na vida? quantas nela deixei ficar? a quantas pedi para ficar? quantas foram uma ilusão? Sim, é verdade, eu e as minhas viagens dava uma boa rubrica aqui para o blogue.

4 comentários:

Kate on 9:55 da tarde disse...

Já somos duas! Faço longas viagens de carro quando vou passar as minhas folgas a casa e a música é a minha companhia e aproveito para pensar, e vem-me tudo è cabeça...

Desnorteada on 10:56 da manhã disse...

Sabes que aproveito as minhas viagens para pôr as minhas ideias em dia... nem sempre é fácil! ;)

Jovem $0nhador@ on 4:07 da tarde disse...

Eu adoro essa música ;) Realmente são boas questões essas que te colocaste, acho que tem é uma difícil resposta!

Desnorteada on 11:56 da tarde disse...

eu também acho... nunca chego a grandes conclusões sobre este assunto... ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos