segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dos Óscares...

Publicado por Desnorteada às 7:04 da tarde

É consensual. Jennifer Lawrence é a grande vencedora da noite, tanto pelo trabalho que fez no Guia para um Final Feliz, tanto pelo vestido Dior, acessórios e maquilhagem.  Estava linda de morrer. Agora, do mais importante quase ninguém fala. Quase, porque pelo menos só encontrei aqui o best of dos gajos mais bem vestidos da gala. É importante ou não? Eu também votaria no Bradleyzinho para o primeiro lugar. Que homem, meu Deus!! [Suspiro] 

4 comentários:

Kate on 8:58 da tarde disse...

Devo ser a única pessoa que não lhe achou grande piada... Gostos são gostos!

teardrop on 9:13 da tarde disse...

Acho que os acessórios ficavam muito bem no vestido, gostei do conjunto :)

Desnorteada on 11:55 da tarde disse...

kate, não és a única... ;) Eu adorei, mas por essa blogosfera fora há muita gente que lhe torce o nariz. Kiss Kiss

teardrop, o colar era brutal e usado daquela maneira ainda mais estilo lhe dava... :*

pedro b on 4:41 da tarde disse...

mas espera, os homens não estão todos vestidos de igual? fato preto e laçarote? assim não tem graça nenhuma...

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos