quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

É oficial...

Publicado por Desnorteada às 6:08 da tarde
[Avé Quino por existires!]

...está aberta a semana do nojo! É ver corações espalhados por todo o lado; casais [que discutem a maior parte do tempo] de mão dada, felizes e contentes, a contemplarem montras; e-mails a chegarem com descontos e promoções para dividir com a cara metade; relógios com corações e cheiro a baunilha [ainda não consegui ultrapassar a comichão que se apoderou de mim desde de ontem ao perceber que a blogosfera em peso estava a receber um]; jantarinhos românticos [quando no resto do ano comem sozinhos por causa da ginástica, do futebol, dos amigos ou da dor de cabeça]; passatempos no facebook a torto e a direito; malta a marcar encontros rápidos [e raramente certeiros], porque parece mal estar sozinho(a) nesta época do ano, etc, etc, etc... enfim, todo um conjunto de coisas que eram muito bem-vindas e muito bonitinhas se fossem durante o ano inteiro. O problema é que este tipo de coisas só se vê em Fevereiro... e atenção até dia 15 no máximo. Na segunda quinzena volta tudo ao esquema habitual...

[oh god, make me good, bu not yet!]

16 comentários:

Jovem $0nhador@ on 7:13 da tarde disse...

é bom mudar a rotina nem que seja só por um dia... eu gosto deste tempo e desse dia!

Desnorteada on 9:54 da tarde disse...

Eu não acho piada nenhuma. Nunca achei! Acho que é só mais um dia para as pessoas gastarem dinheiro.

Kate on 10:11 da tarde disse...

Eu também não acho piada nenhuma, já passei dias dos namorados com namorado e sem namorado e é-me completamente indiferente...

PM on 11:06 da tarde disse...

Ano passado fiz uma coisa bem gira e fofa: https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&ved=0CC8QFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.jacktheripperwalk.com%2F&ei=SDMUUYT0EtS5hAeUi4DwCw&usg=AFQjCNFodbMG2fAgQRXXDGvBwyXY395wPA&bvm=bv.42080656,d.ZG4

:)

PM on 11:06 da tarde disse...

Já agora, estava solteiro como agora. não foi um romantismo mórbido ou coisa assim.

Menphis on 9:10 da manhã disse...

LOL..é mesmo..confesso que não acho piada nenhuma, e diz-me mais uns dias depois, no qual fazemos ano e meio, do que nesse dia em particular.

Desnorteada on 10:28 da manhã disse...

Kate, e o pior é que somos bombardeados com isto todos os dias... arre!

PM, que sugestão assustadora... ahahahahaha

Menphis, claro... tens um motivo para festejar. Não és mais um, és tu com ela! ;)

Cátia disse...

Nojo, muito nojo :).

Desnorteada on 12:29 da tarde disse...

Muito, muito. :)

Amelia on 11:48 da manhã disse...

ugh não podia concordar mais. a pessoa não pode sair de casa sem ficar peganhenta. :)

Desnorteada on 10:11 da tarde disse...

põe peganhenta nisso, amélia! ;)

joão disse...

é por isto que gosto tanto de te ler... ahahahaha

PM on 5:03 da tarde disse...

A minha sugestão nem é assim muito assustadora, soube a pouco até :P

Desnorteada on 1:22 da manhã disse...

joão, obrigada, obrigada! ;)

PM, :D

pedro b on 10:49 da tarde disse...

aconteceu alguma coisa nestes dias?... :p

Desnorteada on 8:06 da tarde disse...

Pedro b, naaaaahhh... nem por isso... :P

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos