quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Portugal, Portugueses

Publicado por Desnorteada às 3:34 da tarde


Esta é a nova campanha do Turismo de Portugal para promoção internacional da BTL 2013, que ao som dos Dead Combo e Mário Pacheco vende a hospitalidade portuguesa como ninguém. Também tem Fernando Pessoa e a sua magnífica frase: "Põe tudo quanto és no mínimo que fazes". Gosto muito. Está quase perfeito.

5 comentários:

Jovem $0nhador@ on 3:57 da tarde disse...

Temos lugares maravilhosos e lindos em Portugal =) E a hospitalidade é do melhor! bjinhos***

Kate on 5:43 da tarde disse...

Está muito bom sim! Portugal é Portugal, apesar de tudo o resto...

Desnorteada on 11:57 da tarde disse...

jovem sonhadora, somos especiais... ;)

kate, mesmo... somos grandes por isso mesmo, por esquecer tudo o resto... ;)

The Coiso on 1:13 da manhã disse...

A sério que gostaste disto? É tão... tão... sem sal. Tão plástico. E não me sai da cabeça que há aqui uma mensagem subliminar de subserviência. Afinal, uma coisa é ser-se prestável e outra é ser criado.

Desnorteada on 9:27 da tarde disse...

Gostei. E já tinha lido isso da subserviência, mas não entendo isto assim. Vejo a mensagem de hospitalidade não a de criados de servir. ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos