sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Welcome!

Publicado por Desnorteada às 12:30 da tarde

Já ando há algum tempo para escrever sobre isto, mas fui sempre adiando. Umas vezes porque me esquecia, outras porque achava que não fazia sentido, outras ainda porque, sinceramente, não me importo nada com isso [ao contrário de há alguns anos]. Não é um tema novo. Não. É daqueles temas que, por mais que os anos passem, estão sempre na ordem do dia. As minhas visitas são e serão sempre bem-vindas. Se aqui vêm é porque gostam de me ler, é porque se sentem bem por cá, é porque de alguma maneira querem saber de mim. Se não é assim, então são e serão bem-vindas à mesma. Aqui não tenho a pretensão de me esconder, aqui falo com o coração na boca, aqui mostro a minha alma e tudo o que nela se vai construindo. Aqui sou eu. Mais nada. Para os que gostam, é apenas isso. Para os que não gostam e insistem em procurar mais sobre mim, não sei o que é. Eu tenho uma lista de cantinhos que sigo e visito diariamente [apesar de não ser muito dada a comentários!] e vou acabando por me habituar a eles e de me sentir em casa por lá. Não tenho muitos seguidores, mas o número de visitas por dia deixa-me realmente feliz. Daqui a um mês, mais coisa menos coisa, faz nove anos que me apaixonei pelo fascinante universo da blogosfera. E este mundo já foi, em diversas alturas da minha vida, um elemento bem importante para certas resoluções e tomadas de decisão. Gosto de me sentir eu convosco. Gosto de poder desabafar e dizer o que me apetecer. Gosto de ser politicamente (in)correcta. Gosto de saber que se identificam comigo, que gostam de ficar por cá e de ler as parvoíces que vou deixando. Por isso, a todos os que já cá estão, aos que me lêem escondidos, aos que ainda hão-de vir: OBRIGADA!

4 comentários:

joão disse...

eu leio pq gosto de ti. muito. parabéns pelo blog mais uma vez! bj

Desnorteada on 3:59 da tarde disse...

obrigada joão. és um querido! :*

Kate on 10:08 da tarde disse...

Eu gosto muito de passar por cá e ler o que escreves! Espero que continues!!

Desnorteada on 10:40 da tarde disse...

Não tenho porque não o fazer, Kate. ;) Este cantinho é muito importante para mim. kiss kiss

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos