segunda-feira, 11 de março de 2013

Das cópias descaradas.

Publicado por Desnorteada às 10:32 da manhã

Enviaram-me este print screen para o meu e-mail. Não vou denunciar publicamente quem fez isto, apenas gostava de lhe dizer que é feio copiar à descarada textos de outras pessoas. Pode usar à vontade o que escrevo, mas não à vontadinha. Peço, apenas, que para a próxima diga qual é a fonte. Não custa muito, pois não?!

P.S.: Esta moda de copiar textos na blogosfera não tem graça nenhuma. Se por um lado é um elogio ao que escrevemos, por outro é um descaramento da parte de quem os rouba e os usa como se fossem seus.

7 comentários:

joão disse...

espera lá, se eu percebi houve alguém que copiou os teus posts e pôs no fb. Foi isso?

Desnorteada on 1:25 da tarde disse...

sim, joão, foi exactamente isso. Eu não me importo que me levem os textos [até gosto) desde que digam que são meus. :/

joão disse...

Ele há cada uma... :/ devias era pôr aqui o nome dessa pessoa..

Kate on 5:50 da tarde disse...

Esta gente não tem noção das coisas...eu que veja que alguém anda a copiar coisas minhas sem citar, passo-me logo... é uma falta de respeito...

Desnorteada on 6:06 da tarde disse...

joão, não há necessidade disso. É triste, mas acho que a pessoa em causa já deve ter aprendido a lição. [pelo menos se já aqui veio hoje]

kate, é mesmo isso: uma falta de respeito. Desta vez, fiquei um bocado irritada com a situação.

teresa disse...

Outros blogues já te copiaram há uns anos, que eu própria te avisei mostrando-te links, Agora no facebook?! As pessoas já perderam a vergonha toda. :s

Desnorteada on 2:29 da tarde disse...

Teresa, é bem verdade o que dizes... :/ a vergonha já se foi toda!

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos