sexta-feira, 8 de março de 2013

Do Dia da Mulher...

Publicado por Desnorteada às 11:50 da tarde

Nada como ter um Pai que sabe do que eu gosto. Hoje, era mais ou menos meio-dia, liga-me e diz-me o seguinte: "Olha, eu sei que é dia da gaja, mas acho que devias era fazer um programa de gajo. Queres ir ao futebol comigo?" E fui. E gostei tanto. [Apesar do jogo ter valido pelo primeiros 15' e mais nada!] Saímos do Estádio com uma vitória, tive a companhia do meu Pai, o que já não acontecia há algum tempo no futebol, fiquei rodeada de meninos bonitos [tenho mesmo de ir mais vezes ao Estádio] e fiz, no dia mundial da mulher, uma das coisas que mais gosto de fazer. Estava mesmo a precisar de um miminho assim... ;) Agora, só tenho de me aquecer com um cházinho porque foi tudo muito bonito, mas no Estádio estava um calor esquisito e eu ainda tenho os ossos a doerem-me de tanto tremelicarem. Boa noite e até amanhã... :*

2 comentários:

joão disse...

que rica ideia! e o resultado valeu pelo jogo todo. ;)

Desnorteada on 5:13 da tarde disse...

e o frio que estava? quase que nem o resultado fazia valer a ida ao jogo... :)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos