terça-feira, 12 de março de 2013

Filmes de domingo à tarde...

Publicado por Desnorteada às 11:17 da tarde
Ultimamente ando tão cansada que quando páro um pouco apetece-me fazer coisas que não puxem muito pela minha inteligência. Sabem quando andamos por andar, vemos por ver, ouvimos por ouvir? É mais ou menos isto. Às vezes dou comigo a olhar para a televisão ou para as páginas do livro que ando a ler e nem me apercebo do que por lá se passa. Nos últimos quatro dias, decidi que nas minhas horas vagas [estou no meio de um trabalho que está a exigir muito de mim] ia ver comédias românticas, historinhas de amor que só em filmes mesmo, coisas leves e sem muito para pensar. E acabei com uma lista [da qual não me orgulho] que me fez lembrar o tempo de adolescente. De um conjunto de oito filmes, escaparam-se dois, ainda que não possa dizer que os outros tiveram também a sua piada. São os ditos filmes de domingo à tarde, com finais previsíveis e com historinhas da treta. Valem por alguns textos e os homens lindos que entram neles [ai o Channing Tatum, o Bradley Cooper, o Zac Efron, o Ashton Kutcher ou mesmo o Jeremy Irvine]... Eu sei que a minha opinião não conta para nada, mas decidi pôr aqui a listinha de filmes que vi. Enjoy it!


Guia para um Final Feliz - Muito bom! Adorei. A Jennifer Lawrence tem mesmo um papel muito especial.

Sexo sem Compromisso - Como dizer?! Nada de novo... baaahhh


Adoro-te à Distância - Prevísivel demais. História pobre.

Agora fico bem - Adorei! História simples, mas intensa e muito emocionante. Chorei baba e ranho no final.


Um Homem de Sorte - É um Nicholas Sparks. Sem nada para acrescentar.

Para Sempre - Impressiona por ser uma história verídica.


Amigos Coloridos - Mau de mais para ser com a Mila Kunis.

Dear John - É outro Nicholas Sparks. Vale por algumas linhas que se ouvem e lêem no filme e, claro, pelo Channing Tatum e seu fantástico corpinho.

2 comentários:

Kate on 6:16 da tarde disse...

Há dias assim, em que parece que estamos em piloto automático...

Desnorteada on 12:50 da tarde disse...

todos os dias, sinto que chego a casa em piloto automático... :s

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos