domingo, 24 de março de 2013

Obrigada!

Publicado por Desnorteada às 11:30 da manhã
Partiu uma das melhores pessoas com quem já trabalhei. Ensinou-me tanto que arrisco dizer que hoje sou melhor profissional e melhor pessoa à custa dele. Estou triste. Estou mesmo triste. Sei que agora vai poder descansar em paz, descansar de lutar pela vida, descansar do sofrimento que foram os últimos tempos de vida. O que me irrita é descobrir, cada vez mais, que só partem os bons, caramba! Só partem as boas pessoas. :'( Obrigada por tudo, amigo, agora, ficam apenas as saudades...

3 comentários:

Jovem $0nhador@ on 11:40 da manhã disse...

Força :( Infelizmente os bons partem sempre primeiro!

Amelia on 11:41 da manhã disse...

lamento imenso :(

Desnorteada on 11:24 da manhã disse...

Obrigada meninas! :**

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos