quinta-feira, 25 de abril de 2013

Carta ao Blogue

Publicado por Desnorteada às 2:26 da tarde

Querido O Meu Lado B,

Peço-te desculpa pelo estado de abandono em que te tenho deixado. Não é intenção minha, nunca foi, magoar-te. O tempo é que me tem fugido por entre as mãos com as 1001 coisas que tenho para fazer. Não, não é uma desculpa esfarrapada. É a verdade, pura e crua, como só tu sabes gostar. Mas isto está a passar. Em breve estarei de volta. Prometo. Já tenho saudades tuas...

Um beijo da sempre tua,
Desnorteada

4 comentários:

joão disse...

e nós de ti e dos teus textos. :p

Kate on 10:10 da tarde disse...

E nós cá te esperamos!

teresa disse...

e nós tuas, querida. volta depressa... ;)

Desnorteada on 1:49 da tarde disse...

vocês são uns queridos! ;) Estou quase de volta... prometo! :P Kiss kiss

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos