domingo, 14 de abril de 2013

Dos 33...

Publicado por Desnorteada às 11:50 da tarde

Ainda não estou convencida de que já tenho 33 anos. Quer dizer, tem dias até que acho que já tenho pr'aí uns 70, mas não consigo aceitar isso muito bem. O BI diz-me que sim, mas a minha cabeça teima em dizer-me que não... Como é que é possível terem surgido tão depressa? Como?! Estes últimos dias têm sido muito estranhos. Ando muito sensível. Eu começo a achar que é da idade, que isto de ter 33 anos fez-me um bocado mal. Qualquer coisinha estou de lágrimas nos olhos, a soluçar e a fazer beicinho. Não há explicação. Juro. Por exemplo, nunca tinha chorado por causa de um power point. Chorei ontem. Isto não é normal. Nunca tinha panicado por causa de ter muito que fazer. Paniquei ontem. Não pode ser normal. Não pode. Eu precisava tanto que o fim-de-semana estivesse a começar e não a terminar... que em vez de 33 estivesse ainda com 23... que a vida se alterasse para melhor só um bocadinho... que pudesse descansar apenas por uns momentos... que existisses e quisesses estar aqui... ai, socorro, que isto de ser adulta não é fácil! É que, como li algures pelo facebook, "o tempo não cura tudo. Aliás o tempo não cura nada. O tempo apenas tira o incurável do centro das atenções".

6 comentários:

joão disse...

Tu tens é de descansar. :s

Desnorteada on 10:26 da tarde disse...

a quem o dizes! :s

Jovem $0nhador@ on 1:48 da tarde disse...

A idade é apenas um número, a idade real está em nós e na nossa cabeça! Vá anima-te!

Desnorteada on 12:53 da manhã disse...

Obrigada Jovem Sonhadora... :P

Vivi on 8:39 da tarde disse...

Os sonhos não têm idade e esses estão dentro de nós. Apesar da minha idade física a minha idade psicológica por vezes é a de uma menina de 20 anos cheia de sonhos.

Desnorteada on 10:39 da tarde disse...

É nos sonhos que me concentro, Vivi! ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos