domingo, 29 de setembro de 2013

Dia de festa.

Publicado por Desnorteada às 10:35 da manhã

Não, não faço anos. Isso é só em Abril. Hoje o motivo de festa é outro bem diferente. O aniversário é da projecto mais importante da minha vida - a minha empresa. Três anos. Quem diria?! Três anos de muitos sorrisos, de muitas lágrimas, de muitas conquistas, de muitas dores de cabeça, de muitas discussões, de muitas gargalhadas... É incrível, mas olho para trás e não há uma única dúvida de ter sido o melhor que fiz a nível profissional. Não importa que não seja milionária e que receba menos do que alguma vez recebi. É meu. É tudo para mim. É tudo conquistado com a minha dedicação, coragem e muita, muita persistência. Sempre me disseram que o pior seriam os primeiros três anos. Que assim seja. Que o melhor de tudo ainda esteja por vir... eu estarei aqui de braços abertos para o receber.

2 comentários:

joão disse...

Muitos parabéns. ;)

Desnorteada on 4:18 da tarde disse...

obrigada. :P

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos