sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Do Coração com Amor...

Publicado por Desnorteada às 1:08 da tarde

As palavras sempre tiveram um papel muito importante na minha vida. É nelas que deposito as minhas alegrias, os meus desabafos, as minhas frustrações, a minha raiva, a minha esperança... o meu ser, se quiser ir um bocadinho mais longe. Há muito que este blog não tem o ritmo de outros tempos, que guardo nos rascunhos tudo o que escrevo, que deixo no caderno que sempre me acompanha o que me intriga, o que me apaixona, o que me faz rir e o que me faz chorar. Pensei até em pôr um ponto final neste cantinho. Pr'a quê mantê-lo vivo se não o alimento?! Mas a verdade é que nunca consegui deixar de cá vir e de tentar comunicar com músicas, com fotografias, com palavras vagas e, tantas vezes, sem sentido. A verdade também é que eu não consigo deixar de o ter. Sim, é isto: não consigo deixar de ter este lugar, onde sou eu e pronto. Quem gosta, gosta; quem não gosta, tem bom remédio - não volta mais. Por isso, decidi hoje começar uma nova rubrica. Do Coração com Amor vai começar a aparecer aqui mais vezes e poderão ser textos antigos ou textos do presente. [Se forem do passado, terei o cuidado de relembrar a data no qual foram escritos, não vá isso incomodar certos e determinados santinhos!]. Vou deixar à solta os meus sentimentos, as minhas emoções... vou deixar que o meu coração tome as rédeas por instantes e se apresente ao mundo como se o caminho que se faz de dentro para fora tivesse um único significado.

4 comentários:

joão disse...

Acho que vou gostar disto. :)

Desnorteada on 11:00 da manhã disse...

Obrigada João. ;)

Dias em rosa on 10:50 da tarde disse...

eu gosto, muito! não nos deixes ;) :*

Desnorteada on 2:26 da tarde disse...

eu não vos deixo. prometo. ;) tenho é apanhar outra vez o ritmo.. :P

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos