quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Das manhãs.

Publicado por Desnorteada às 1:25 da tarde

Na verdade, confesso, o que eu gostava de ser assim. De acordar sempre com vontade de me pôr linda e maravilhosa antes de sair de casa. Tenho um péssimo acordar e demoro imenso a ficar bem disposta. É a vida. Gosto de dormir e sair da cama é algo que me custa…Regra geral escolho a primeira roupa que me aparece à frente e maquilhagem é raríssimo usar. Aliás, essa é uma grande luta diária. Sei que devia apostar um bocadinho mais em mim, mas isso dá muito trabalho e quase nunca me apetece. [Assim também quando uso toda a gente repara... oh yeah!] A coisa foi melhorando de uns meses para cá com a dieta e a recuperação de alguma confiança. [Digo já que não há nada pior para uma mulher que a insegurança. Chiça!] E hoje estou de volta ao ginásio para continuar a minha luta contra o meu próprio corpo, que teima em não cumprir o que lhe mando. Não é fácil agradar ninguém, mas muito menos a nós próprias. Essa é a verdade. Nunca estamos contentes. Eu sou simples, admito, e gosto desta minha simplicidade. E isso reflecte-se em tudo o que visto, o que uso, o que compro, etc, etc… Acho apenas é que um pouco mais de vaidade não me fazia nada mal e ajudava-me a encarar os dias de outra maneira. Quem sabe se um dia eu não consigo tornar-me uma bonequinha?!

4 comentários:

L. das horas on 2:13 da tarde disse...

Eu acho-me confiante e vaidosa q.b. e concordo contigo! Sou uma preguiçosa de manhã para me maquilhar. Não é um hábito que tenho. Ultimamente tento por sempre bb cream e blush, sempre fico com um arzinho mais apresentável e só gasto uns 30seg. a por. ;)

Desnorteada on 2:51 da tarde disse...

Pois… preguiça aguda é o meu diagnóstico. :) A única coisa que faço é pôr um cremezito diário na cara… e às vezes, rimel para não parecer doente… :D

joão disse...

eu não te conheço, mas acredito que sejas uma menina muito bonita. no teu jeito simples de ser… ;)

Desnorteada on 1:40 da tarde disse...

ooohh.. obrigada joão. :) um dia qualquer ganho coragem e ponho aqui umas fotos minhas… ;)

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos