sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Desta sexta-feira...

Publicado por Desnorteada às 12:09 da tarde
Toda a gente já sabe que tenho uma enorme panca por publicidade. Não fosse a minha área de trabalho e tal… o dia 14 é sempre um dia dado a estas coisas do marketing e, para mim, a campanha mais fofinha do Dia dos Namorados é a da Nasex. Acho um piadão e rio-me sempre que vejo os outdoors e os mupis que estão por aí espalhados em todo o lado.
São ou não são um máximo? 
E ainda por cima se clicarem lá naquele linkzinho que vos deixei, dá para mandarem à vossa cara metade um postal destes. A-do-ro. Campanha muito, muito, muito bem concebida. 

2 comentários:

PM on 1:55 da tarde disse...

Aborei :P

Desnorteada on 4:12 da tarde disse...

:P

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos