quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pequenos "grandes" pormenores… #1

Publicado por Desnorteada às 11:42 da manhã

Todas as manhãs há chá na minha secretária. Ora de laranja, ora de frutos vermelhos, ora de roibos e morangos, ora de roibos e chocolate, ora de menta, ora de limonete, ora… pouco importa de quê. Gosto de chás frutados, com sabores intensos e que nos deixem com uma sensação de delícia na boca. [Eu que ando numa dieta há quase oito meses, tenho de descobrir várias armadilhas alimentares para enganar cabeça e estômago e os chás têm sido bons aliados nesta minha luta.] Depois é a caneca… tem de ter sempre um pormenor especial… esta faz parte da minha colecção de vaquinhas há muitos anos e anda comigo de trabalho em trabalho, mas tenho outra que também tem um detalhe bem catita… mas essa fica para uma próxima vez. :P

2 comentários:

PM on 10:14 da tarde disse...

Aposto que a caneca muge :P

Desnorteada on 4:35 da tarde disse...

esta não, mas tenho um relógio que sim… :P

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos