terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pequenos "grandes" pormenores...

Publicado por Desnorteada às 4:02 da tarde

Pois é, hoje decidi inaugurar aqui uma rubrica nova. Não é que interesse muito a quem me lê o que eu uso, o que gosto de ter à minha volta ou apenas algo que me chama a atenção, mas como este lugar é de registos eu vou começar a pôr também aqui alguns detalhes do meu dia-a-dia. Já faço isso no meu facebook pessoal e acho engraçado a reacção que provoca aos meus amigos facebookianos. Por isso, tomei a liberdade de presentear também os meus amigos bloggers, que merecem conhecer-me um bocadinho melhor… nem que seja através de imagens [já faltou mais para criar um perfil no instagram, cof, cof!]. Espero que gostem! :*

5 comentários:

João disse...

que mãos bonitas.. :P

Kate on 11:11 da tarde disse...

Gosto dos anéis =)

Desnorteada on 12:42 da tarde disse...

obrigada joão… e e eu a pensar que ias ver os anéis.. :P

Kate, obrigada! :*

Sara Rocha on 5:38 da tarde disse...

Adoro o anel com o simbolo do infinito :)

Desnorteada on 10:56 da manhã disse...

Eu gosto de o conjugar com outros… mas também o uso sozinho… :D Anda quase sempre comigo!

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos