sábado, 19 de abril de 2014

Bom dia, alegria!

Publicado por Desnorteada às 11:41 da manhã


Ainda a recuperar dos desaires do meu clube do coração [para os mais distraídos FCP, como é óbvio!], vou fazendo planos para estes 34 que começaram há precisamente uma semana. É verdade… o futebol tem uma influência tão grande no meu estado de espírito que andei sem conseguir escrever uns bons dias… nem estando de parabéns dois dias seguidos [11 e 12 de Abril] a coisa melhorou. Ainda por cima, quando achava que a coisa podia atenuar na passada quarta-feira, voltou a piorar. Para mim, esta época acabou e só desejo que isto passe rápido. Já vi o Dragão levantar-se de temporadas negativas e arrisco dizer que é isso que vai acontecer. Temo que não seja assim, mas quero acreditar que será. Eu sei, eu sei... a vida não é só isto e vendo bem as coisas tenho muito mais motivos para festejar do que para lamentar. Afinal em 34 anos de vida já festejei mais títulos que qualquer um dos adeptos deste país. Por isso, resolvi ignorar tudo o que possa acontecer nos próximos dias… ok? Blackout e fechada para obras.

Quanto aos 34, bom, a coisa pesa. São muitos anos e muita coisa por fazer. Sinto-me um bocado perdida  e, arrisco até dizer, desorientada. Acho que já o escrevi, mas a verdade é que me sinto numa passadeira a correr muito, muito, todos os dias, a fazer vários kms, sempre em frente, com objectivos… mas WTF! NÃO SAIO DO SÍTIO! É a melhor analogia que posso fazer… é isso que sinto. Sempre numa correria, a lutar contra todos e contra mim própria e a meta à vista sem conseguir alcançá-la. Estes 34 anos fizeram acentuar uma série de coisas e, apesar de estar de bem com a vida e comigo, gostava que algo mudasse. Não sei bem o quê, é certo, mas preciso de uma mudança grande na minha vida. Uma cena mesmo radical, a cortar com tudo o que está para trás, a rasgar com o que já foi e com uma seta a indicar para onde ir. Dá para perceber, não dá? E não é pedir muito, pois não?!

Para finalizar, tenho de deixar aqui registado que neste momento o jogo da dieta tem uma vencedora: EU. O meu corpo é teimoso, mas eu sou persistente. Desnorteada: 1 - Peso: 0. Está assim na primeira mão. E não, esta não é para perder. Já lá vão 10Kg e tenho uns outros tantos para conseguir perder. Em quanto tempo? Não estou minimamente preocupada com isso. Leve o tempo que levar, eu vou vencer esta batalha. Quero lá saber que a tiróide não esteja a funcionar a 100%… no meu corpo mando eu e acabou. Comidinha saudável, ginásio, exercícios ao ar livre e muita, muita força de vontade… é assim para o resto da minha vidinha. Sem medo e sem derrotas… de sorriso estampado no rosto.

2 comentários:

Dias em rosa on 9:33 da tarde disse...

e que esse sorriso esteja presente sempre! força querida :* :*

Desnorteada on 11:56 da manhã disse...

Obrigada Dias em Rosa… ;) Há-de estar. :*

 

O Meu Lado B Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos